FAÇA SEU CADASTRO AQUI

    REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO “Cliente Boza Mais”

    O Programa de Relacionamento Cliente Boza Mais, doravante denominado de “Cliente Boza Mais”, é uma ação de
    relacionamento entre a SUPERMERCADOS BOZA LTDA e seus clientes, cuja adesão, participação e utilização não
    estão vinculadas a qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, e se dará pela concessão de descontos e
    condições especiais em produtos selecionados nas lojas Boza para os participantes do “Cliente Boza Mais”.
    Tem como promotoras e organizadoras as empresas Supermercado Boza Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o n°
    73.419.905/0001-74, com sede à Avenida Paineiras nº312, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande, Paraná.

    1 CONDIÇÕES GERAIS 1.1 O “Cliente Boza Mais” é um Programa de Relacionamento entre a “SUPERMERCADOS BOZA
    LTDA” e os seus participantes, cujo objetivo é oferecer benefícios, bem como ofertas exclusivas e promoções
    por intermédio de descontos em produtos integrantes do programa, aos clientes das lojas físicas da
    “SUPERMERCADOS BOZA LTDA”.

    1.1.1 Os benefícios, ofertas exclusivas e promoções só serão concedidas ao participante do “Cliente Boza
    Mais”, se ele efetuar a sua compra em qualquer loja física da “SUPERMERCADOS BOZA LTDA” e fornecer o seu
    CPF/MF no momento em que iniciar a passagem dos produtos no caixa da loja.

    1.2 Para aderir ao “Cliente Boza Mais”, o participante precisará fazer um cadastro, fornecendo os seguintes
    dados obrigatórios: nome completo, data de nascimento, CPF/MF, gênero, número de telefone celular válido,
    cidade, estado, endereço e CEP.

    1.2.1 O participante também poderá fornecer dados complementares, que não são obrigatórios para a efetivação
    do cadastro, tais como: e- mail, estado civil, filhos, qual meio de locomoção utiliza frequentemente, se
    possui animais de estimação e quais, entre outros.

    1.2.2 Para aderir ao “Cliente Boza Mais”, além de realizar o cadastro acima, o participante precisará ler
    atentamente todo o seu regulamento e, somente se estiver de acordo com as regras apresentadas nele, utilizar
    o programa e confirmar o seu cadastro.

    1.3 O participante ao utilizar o “Cliente Boza Mais” declara expressamente que conhece e concorda com as
    regras do Programa de Relacionamento “Cliente Boza Mais”, bem como o seu regulamento. Tal validação também
    se dá quando o participante faz o respectivo cadastro no programa.

    1.4 Para informações, adesão, atualização cadastral, exclusão, outras questões e dúvidas referentes ao
    “Cliente Boza Mais”, a “SUPERMERCADOS BOZA LTDA” disponibiliza o site www.boza.com.br/ e o Serviço de
    Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone (41)3627-8900. Eventualmente poderão ser disponibilizados
    outros canais de atendimento.

    1.5 A participação no “Cliente Boza Mais” é voluntária e individual, exclusivamente para pessoas físicas,
    com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da
    Fazenda – CPF/MF.

    1.6 A “SUPERMERCADOS BOZA LTDA” engloba todas as lojas físicas que utilizam a marca Boza para as atividades
    de Hipermercado e Supermercado. Estas lojas fazem parte das empresas Supermercado Boza Ltda, inscrita no
    CNPJ/MF sob o n° 73.419.905/0001-74, com sede à Avenida Paineiras nº312, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande,
    Paraná.

    1.7 O Programa de Relacionamento “Cliente Boza Mais”, seus benefícios, ofertas exclusivas e promoções,
    respectivas regras, procedimentos e condições, bem como, seu regulamento se aplicam aos clientes das
    empresas Supermercado Boza Ltda, sem qualquer distinção, em igualdade de condições, desde que tais clientes
    se tornem participantes do “Cliente Boza Mais”.

    2 PARTICIPANTES

    2.1 Para aderir ao “Cliente Boza Mais”, o participante precisará realizar o seu cadastro por meio dos sites
    www.boza.com.br/clientemais ou nos estandes do Cartão Boza localizados nas lojas físicas da “SUPERMERCADOS
    BOZA LTDA” que os possuam ou juntamente com os colaboradores devidamente destacados e identificados no
    ambiente de loja para realização do cadastro do cliente, poderá ser realizado em outros metódos que
    futuramente venham a ser disponibilizados pelo “SUPERMERCADOS BOZA LTDA”.

    2.2 Será permitido somente um cadastro por participante do “Cliente Boza Mais”;

    2.3 Poderá fazer parte do “Cliente Boza Mais” qualquer pessoa física, com idade igual ou superior a 16
    (dezesseis) anos. Os participantes com idade entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos, deverão realizar seu
    cadastro assistido por seus pais ou representantes legais, declarando desde já possuir todas as autorizações
    necessárias para participação no “Cliente Boza Mais”.

    2.3.1 Os participantes do “Cliente Boza Mais” devem possuir CPF/MF próprio.

    2.4 Ao realizar o seu cadastro no “Cliente Boza Mais”, o participante passará a ter uma conta no “Cliente
    Boza Mais”, identificada pelo seu CPF/MF e data de nascimento.

    2.5 O participante do “Cliente Boza Mais” é o único responsável pelas informações fornecidas à
    “SUPERMERCADOS BOZA LTDA”, declarando-as verídicas e fidedignas, sob as penas da lei.

    3 CANCELAMENTO

    3.1 O participante do “Cliente Boza Mais” pode, a seu critério, em qualquer momento, cancelar sua
    participação no “Cliente Boza Mais”, informando a sua intenção enviando um e-mail para
    cancelamento.clientemais@boza.com.br.

    3.2 O cancelamento da participação no “Cliente Boza Mais” implica, automaticamente, no cancelamento imediato
    da sua conta, bem como a perda do direito de participar dos benefícios, promoções e ofertas exclusivas
    destinadas ao “Cliente Boza Mais”.

    3.3 Caso ocorra o falecimento do participante do “Cliente Boza Mais”, ocorrerá o cancelamento imediato da
    sua respectiva conta, desde que a “SUPERMERCADOS BOZA LTDA” tenha sido comunicada do acontecido, por meio do
    e-mail cancelamento.clientemais@boza.com.br.

    4 COMUNICAÇÃO E ARMAZENAMENTO DE DADOS

    4.1 O participante que aderir ao “Cliente Boza Mais” declara estar ciente, concorda e autoriza
    expressamente, desde já, a utilização dos seus dados cadastrais para compor um banco de dados de
    participantes do programa, que ficará em poder da “SUPERMERCADOS BOZA LTDA”.

    4.2 O participante ao aderir ao “Cliente Boza Mais” está ciente, de acordo e autoriza o recebimento de
    comunicados, e-mails, mensagens no celular, push em aplicativo móvel, mala direta, materiais impressos,
    divulgação de ofertas, de promoções e de serviços, tanto no meio off-line quanto eletrônico, além de
    produtos da “SUPERMERCADOS BOZA LTDA” e de seus parceiros, observadas as disposições legais sobre sigilo de
    informação.

    4.3 O participante do “Cliente Boza Mais” reconhece e manifesta seu consentimento e autorização livre,
    expressa, sem reservas ou ressalvas, de que as informações e dados coletados pela “SUPERMERCADOS BOZA LTDA”
    serão utilizados para fins de disponibilização, operação e para manter o Programa de Relacionamento “Cliente
    Boza Mais” e os serviços a ele relacionados, bem como para o aprimoramento de outros serviços fornecidos
    pela “SUPERMERCADOS BOZA LTDA”, de modo a melhorar e personalizar a experiência dos seus clientes atendendo
    melhor às suas necessidades. Portanto, os dados dos participantes poderão ser compartilhados com parceiros e
    fornecedores da “SUPERMERCADOS BOZA LTDA”, respeitados os fins previstos nesse regulamento e na legislação
    aplicável.

    4.4 Ficará a critério da “SUPERMERCADOS BOZA LTDA” estipular benefícios, promoções e ofertas especiais
    estabelecidas por ela, seus parceiros e/ou fornecedores. O prazo de vigência de tais benefícios, promoções e
    ofertas especiais será determinado pela “SUPERMERCADOS BOZA LTDA”.

    4.5 Ao aderir ao “Cliente Boza Mais”, o participante também estará concedendo autorização para que a
    “SUPERMERCADOS BOZA LTDA” utilize os dados para localização dos seus perfis nas redes sociais, afim de
    enviar comunicados sobre o Programa de Relacionamento “Cliente Boza Mais”.

    4.6 Todas as informações e dados coletados pelo "Cliente Boza Mais" são de propriedade da "SUPERMERCADOS
    BOZA LTDA".

    5 DISPOSIÇÕES FINAIS

    5.1 A "SUPERMERCADOS BOZA LTDA" é a gestora e responsável pela administração do Programa de Relacionamento
    "Cliente Boza Mais", responsabilizando-se por toda a sua operação.

    5.2 O Programa de Relacionamento "Cliente Boza Mais" terá início no dia 15/09/2018 e prazo de duração
    indeterminado.

    5.3 A "SUPERMERCADOS BOZA LTDA" se isenta de responsabilidade na hipótese deste regulamento não poder ser
    cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regulamentação do poder público.

    5.4 Situações não previstas nesse regulamento, bem como casos omissos, ou outros relacionados ao "Cliente
    Boza Mais" serão analisados e decididos, exclusiva e soberanamente pela "SUPERMERCADOS BOZA LTDA".

    5.5 Ficará a critério da "SUPERMERCADOS BOZA LTDA" alterar os benefícios, ofertas exclusivas e promoções
    oferecidos aos participantes do "Cliente Boza Mais", mediante prévia comunicação aos clientes do "Cliente
    Boza Mais", por meio de cartazes nas lojas, comunicado nos sites www.boza.com.br/clientemais ou por outros
    canais e meios de comunicação.
    5.6 A simples utilização ou o cadastramento no Programa de Relacionamento "Cliente Boza Mais" significa que
    o participante conhece o programa, seu regulamento e aceita e concorda expressamente com todas as suas
    regras, procedimentos e condições.

    5.7 O Programa de Relacionamento "Cliente Boza Mais" poderá ser suspenso ou encerrado a critério da
    "SUPERMERCADOS BOZA LTDA", sendo que tal situação será comunicada aos participantes com antecedência mínima
    de 30 (trinta dias), por meio de cartazes nas suas lojas, nos sites www.boza.com.br/clientemais, por
    intermédio de comunicação dirigida ou por qualquer outro canal ou meio de comunicação.

    5.8 A efetivação do cadastro do cliente no “Programa de Relacionamento Cliente Boza Mais” se dará no prazo
    de 24 (vinte e quatro) horas após o seu cadastramento nos canais constantes neste regulamento, e somente a
    partir da efetivação o “Cliente Boza Mais” poderá se utilizar dos benefícios desse programa;

    5.9 Na eventualidade de alterações no “Programa de Relacionamento Cliente Boza Mais”, que porventura alterem
    os sistemas de cadastramentos do “Cliente Boza Mais”, incluam ou alterem modalidades de pontuações
    objetivando a fidelidade do cliente, será necessário um novo cadastramento, atualização de dados cadastrais
    do participante e nova adesão, quando então o participante poderá se utilizar de todos os novos benefícios
    após a efetivação do seu novo cadastro, o qual se efetivará no prazo de 24 (vinte e quatro) horas contados
    da nova adesão.

    5.10 Em virtude de caso fortuito ou de força maior, ou ainda, por qualquer outro motivo ou imprevisto que
    esteja fora do controle da "SUPERMERCADOS BOZA LTDA" e que possa comprometer o "Cliente Boza Mais",
    benefícios, ofertas e promoções especiais poderão ser suspensas ou canceladas sem aviso prévio.

    5.11 O presente regulamento poderá ser alterado a livre e exclusivo critério da "SUPERMERCADOS BOZA LTDA"
    sendo que tal alteração ou a sua nova versão será divulgada pelos canais de comunicação do "Cliente Boza
    Mais". Na eventualidade do participante não concordar com as alterações poderá pedir o cancelamento de sua
    conta por intermédio do e-mail cancelamento.clientemais@boza.com.br. O participante ao utilizar o "Cliente
    Boza Mais" após emissão de uma nova versão do regulamento declara expressamente, sem ressalvas ou reservas,
    que concorda integralmente com as alterações ocorridas no Programa de Relacionamento "Cliente Boza Mais",
    bem como, com a nova versão de seu regulamento. Em caso de dúvida, o participante pode, além de consultar os
    sites www.boza.com.br/clientemais entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da
    "SUPERMERCADOS BOZA LTDA" pelo telefone (41)3627-8900 ou e-mail sac@boza.com.br.

    Fazenda Rio Grande-PR, 15/09/2018.